Nota de falecimento

Morre Maria do Rosário Toledo Barbério, esposa do presidente do IEPAS

Compartilhar artigo

É com pesar que a diretoria do SINDHOSP informa o falecimento na madrugada de hoje (6/6) da sra. Maria do Rosário Toledo Barbério, esposa do diretor do Sindicato e da FEHOESP e presidente do IEPAS, José Carlos Barbério.
 
O velório terá início às 11h desta segunda-feira no Funeral Home, localizado à Rua São Carlos do Pinhal, 376, Bela Vista – São Paulo. O enterro será às 16h no Cemitério São Paulo, à Rua Cardeal Arcoverde, 1.105, Pinheiros – SP.
 
Barbério e Maria do Rosário estavam casados há 57 anos. Em entrevista ao Jornal do SINDHOSP em 2015, o presidente do IEPAS confessou ser um romântico e apaixonado pela esposa após mais de cinco décadas de união. “Casei-me em 1959, precisamente em 29 de maio na Igreja do Convento do Carmo. E a gente namora até hoje, tá? Meus filhos e netos sempre nos falam sobre o quanto somos unidos e parceiros neste matrimônio.” Da união com Maria, a família Barbério cresceu e conta com quatro filhos (dois homens e duas mulheres, gêmeas) e sete netos, aos quais ele descreveu como “o maior sonho de vida”. 
 

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top