Conecta Saúde 2017 tem inscrições abertas

Congresso internacional é realizado pela FEHOESP e IEPAS

Compartilhar artigo

Criado para integrar o calendário de eventos da saúde, trazendo temáticas atuais para colaborar com a gestão e o avanço das empresas, o Conecta Saúde – Criando Valor chega a sua segunda edição com o tema central “Modelos disruptivos que transformam os resultados na saúde”. O evento, organizado pelo IEPAS e realizado pela FEHOESP e seus sindicatos filiados, acontecerá dias 17 e 18 de outubro, no Hotel Intercontinental São Paulo, na capital paulista. 

Uma das novidades do Conecta deste ano é seu caráter internacional, representado pelo painel “Slow Medicine – Um resgate à essência da arte de cuidar”, que contará com a participação do médico italiano e secretário-geral da Associação Italiana de Slow Medicine, Marco Bobbio, e do geriatra e fundador da iniciativa no Brasil, José Carlos Aquino de Campos Velho. Dentro do painel, os participantes ainda terão acesso ao conceito de "Choosing Wisely – Escolhendo com Sabedoria", ministrado por Lucas Zambon, diretor e fundador do Instituto Brasileiro para Segurança do Paciente. 

Ainda no primeiro dia de evento, outros trabalhos focados em melhorar e modernizar o setor da saúde serão debatidos no painel "Iniciativas para um Novo Modelo", com temas como "Computerized Physician Order Entry (CPOE) – Como o modelo de prescrição eletrônica impacta a saúde pública e suplementar" e, ainda, "Como seguir programas de compliance e um raio-X da transparência em saúde no Brasil".  

O segundo dia do evento será marcado pelo talk show "As Novas Relações de Trabalho na Saúde sob a Ótica da Reforma Trabalhista", com o professor da Universidade de São Paulo – USP, José Pastore. No período da tarde, haverá ainda o lançamento do Conecta Política, um novo evento voltado para as questões que envolvem o tema no país, que trará o cientista político Luiz Felipe D'Ávila.

O Conecta tem apoio institucional da KPMG, CBEXs, Hospitalar Feira+Fórum, Coalizão Saúde, ComSaúde da Fiesp, FBAH, Abimed e Abimo. 

Confira a programação completa clicando AQUI.

 

SERVIÇO:

2º Conecta saúde – Criando Valor
Data: 17 e 18 de outubro
Local: Hotel Intercontinental São Paulo (sala Di Cavalcanti) – Alameda Santos, 1123 – São Paulo – SP
Inscrições: Abertas, clique AQUI

 

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top