IEPAS promove encontro com docentes

O instituto promoveu um café da manhã no dia 16 de dezembro

Compartilhar artigo

Como forma de encerrar as atividades de 2016, o Instituto de Ensino e Pesquisa na Área da Saúde – IEPAS promoveu um café da manhã com suas docentes no dia 16 de dezembro, no auditório do SINDHOSP, que fica na capital paulista.

O evento contou com a presença de 12 docentes que ministraram palestras e cursos de atualização profissional em nome do Instituto nos seis sindicatos filiados à FEHOESP durante todo o ano.

O presidente do IEPAS, José Carlos Barbério, deu as boas-vindas e agradeceu a parceria. “Esse agradecimento é muito especial a vocês, que são as principais artífices do progresso do IEPAS. Nós sempre trabalhamos em equipe, e todas vocês fazem parte disso”, disse.

“A gente sempre acompanha os cursos promovidos pelo Instituto, e são só elogios. Temos a casa cada vez mais cheia”, destacou Luiz Fernando Ferrari Neto, diretor da FEHOESP e vice-presidente do SINDHOSP – entidades mantenedoras do instituto.

Participaram do evento ainda o gestor do IEPAS, Marcelo Gratão, e a equipe responsável pela organização dos eventos no Instituto.

 

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top